QUAL A DIFERENÇA ENTRE CERA, POMADA E GEL?

Nada melhor do que sair da barbearia com aquele corte cheio de estilo, concorda? Mas, na hora de reproduzir o efeito em casa, nada sai como esperado. Sabia que você pode estar usando o produto errado no seu cabelo?


A cera, a pomada e o gel são produtos aparentemente semelhantes mas têm funções diferentes. Eles variam no resultado final e cada um funciona melhor em cabelos específicos. Mas não se preocupe, iremos explicar as diferenças.

Saiba como:


1 - CERA

A cera deixa seu penteado com um acabamento clássico. Não possui fixação e nem dá brilho como é o caso do gel, por exemplo. Se você gosta do seu cabelo bagunçado, mas com estilo, a melhor opção é usar cera. Não importa se o seu cabelo é curto, médio ou longo. Com a cera, você pode modelar seu cabelo a qualquer momento sem precisar de uma nova aplicação.


2 - POMADA

Não gosta que seu cabelo tenha uma aparência molhada ou fique com efeito artificial? Então, use pomada. Ela deixa os fios leves e no lugar, sem marcar o corte.

3 - GEL

Quer brilho e aquele efeito molhado no seu cabelo? Use gel! O gel proporciona que você crie diversos tipos de penteados, do clássico ao moderno. Se você tem cabelo curto com volume e fios grossos, use gel com fixação extra forte.


Ainda ficou com dúvida sobre o que usar no seu cabelo? Deixa um comentário ou procure um dos nossos barbeiros, eles irão te ajudar a manter seu penteado impecável.


71 visualizações