Cortar o cabelo com máquina engrossa o cabelo?


Você já deve ter ouvido falar que cortar os cabelos com máquina engrossa os fios, mas já adiantamos que não é o que ocorre. A máquina é bem utilizada pelos barbeiros, seu uso é próprio para finalizar, aperfeiçoar e cortar os cabelos. Como trata-se de um corte superficial, o cabelo vai crescer normalmente.

A lâmina da máquina é feita de aço inoxidável que junto com a vibração do motor ocasionam o corte mais rápido, diferente corte da tesoura que requer um pouco mais de tempo. Além disso, a máquina dá mais precisão no processo deixando o cabelo com o tamanho desejado e com todas as partes iguais.


A máquina não muda a textura do cabelo, uma vez que ela não atinge a raiz do cabelo. Se fosse o caso de ocorrer alguma mudança, ele seria acima dos fios onde a máquina foi utilizada.


Por isso é recomendado que você procure um profissional experiente e que use produtos de qualidade, para que os fios dos seus cabelos não sejam danificados. Seja por conta de um corte ou até mesmo em algum processo químico.

353 visualizações

© 2018 Criado pela Agência Efivê - Todos os Direitos Reservados.