top of page

3 DICAS PARA CUIDAR DO CABELO MASCULINO NO VERÃO

O cabelo masculino geralmente é mais frágil e menos poroso, a atenção com os fios deve ser maior do que em relação ao cabelo feminino e redobrar nas estações mais quentes. Quando os fios recebem raios solares em excesso, a estrutura dos fios ficam comprometidas deixando o cabelo quebradiço e desidratado, podendo em alguns casos ficar propenso à queda.


Quer manter o cabelo bonito e saudável durante o verão? Se liga nas 3 dicas que vamos te dar:

Saiba como:


1 - Use protetor capilar:

No verão é fundamental o uso de protetor capilar para proteger os fios dos efeitos do sol e calor. Na dúvida de qual protetor escolher, peça orientação ao seu barbeiro.


2 - Evite usar acessórios frequentemente:

Chapéus e bonés compõem o look deixando-o com mais estilo e ainda protege a pele da exposição aos raios ultravioleta. Mas, ao mesmo tempo que protege sua pele, abafa seu couro cabeludo. E como consequência podem surgir ou agravar problemas já existentes como queda, oleosidade, caspa, calvície etc.


3 - Corte em dia:

Manter seu corte em dia vai ajudar a se livrar dos fios danificados. A frequência da manutenção capilar te deixa com boa aparência e contribui para que seus fios estejam mais saudáveis.


Quer mais dicas? Passa na Virgulino para dar aquele grau no visual e pedir orientação pro seu barbeiro.




98 visualizações
Logo e Variações-37.png
bottom of page